ExpoCruzeiro e Festa do Aipim terá Show de Talento

28 de agosto de 2023

As inscrições serão recebidas de 4 a 29 de setembro
Entre as diversas atrações que irão compor a 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, que iniciará no dia 22 de novembro no Parque Poliesportivo, em Cruzeiro do Sul, esta edição contará com o Show de Talentos.

O objetivo do Show de Talentos, conforme a comissão organizadora, é utilizar a música e a arte como instrumentos de promoção social e integração, bem como oportunizar o despertar de talentos e habilidades pessoais.

Para participar o interessado deverá realizar sua inscrição na Secretaria de Municipal da Educação Cultura e Esportes (Smece) de 4 a 29 de setembro, de forma presencial, com comprovação de no mínimo um ano da banda, por exemplo. O participante deverá informar, no ato da inscrição, o nome e categoria de sua apresentação, e a quantidade de número que poderá apresentar.

A organização do evento disponibilizará o equipamento de som básico para a apresentação ao vivo - caixa de som e dois microfones. O participante inscrito se responsabilizará por sua apresentação, tanto no quesito técnico quanto material, incluindo músicas, cenários, figurinos, maquiagem, instrumentos, alimentação, deslocamento e outros.

As apresentações terão durações estabelecidas conforme o número de inscritos, sendo a ordem de apresentação determinada por sorteio. A responsabilidade das apresentações é exclusiva dos participantes, não sendo admitido conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.

Os inscritos serão premiados com uma remuneração/cachê/ou premiação, que variam de R$ 400 até R$ 1,2 mil, dependendo do número de participantes e categoria de apresentação, que será avaliada pela Comissão Organizadora. O valor será uma forma de incentivo a fim de divulgar seu talento.

Clique aqui para acessar o Edital Show de Talentos

Créditos: Márcio Steiner